Header Ads

Policiais Militares detém infrator por tráfico de drogas no Tancredo Neves

 Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na tarde de quarta-feira (24), um infrator por tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital.
 
De acordo com a equipe de policiais da viatura 9861, durante patrulhamento por volta de 15h30, pela Avenida Fábio Lucena do bairro Tancredo Neves, a equipe formada pelo Aspirante PM Renato Albert e Soldado PM E. Azevedo, avistou um indivíduo em atitude suspeita e procedeu a abordagem com apoio da viatura ROCAM 4741 que patrulhava na área no momento.
 
Nas buscas pessoais ao indivíduo identificado como Victor Assis de Souza, 18, foi encontrada uma sacola contento uma considerável quantidade de substâncias ilícitas provavelmente do tipo maconha. Indagado sobre a procedência, ele informou que havia mais entorpecentes guardados na casa onde morava.
 
Em diligência até o Beco Tiradentes nas proximidades do local de abordagem, foram encontrados no forro da residência e dentro de um fogão, 28 porções com aspecto de cocaína; 85 porções com características de pasta base de cocaína; 84 porções semelhante a oxi; (04) quatro sacolas com grandes quantidades de maconha; 500g de substância possivelmente rejunte; (01) uma porção de bicarbonato de sódio; além de material de embalo e refino do material ilícito. Ele foi apresentado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.
Tecnologia do Blogger.