Header Ads

Presidente do PHS no Amazonas, Wilker vai ao interior fortalecer base política


O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, embarcou ontem, sábado (6), para participar de plenárias do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em São Gabriel da Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros da capital amazonense) e Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus). Presidente do PHS no Amazonas, Barreto pretende fortalecer relação com representantes políticos da sigla nos municípios do interior.

"O PHS completou 20 anos de fundação em 2017 e mostra que está cada vez mais consolidado na política nacional devido sua nova política, com ideias inovadoras e realistas para a melhoria do país. Muitos nomes já apareceram e muitos outros devem surgir para mudar para melhor esse País", disse.
Barreto participou na manhã deste sábado de plenária, às 11h, no município de São Gabriel da Cachoeira, e segue para Barcelos, onde às 16h já integra novo evento.

Ainda esse mês, Wilker deverá percorrer outros municípios do Estado fortalecendo a base política.
Atualmente o PHS tem sede em 45 municípios do interior e, hoje, conta com uma das maiores bancadas na Câmara Municipal de Manaus (CMM), com quatro vereadores eleitos.
Tecnologia do Blogger.