Header Ads

Professores e alunos realizam passeata contra exploração e abuso sexual


 Professores e alunos da Escola Municipal São João, localizada na Rua Carauari no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, participaram na manhã desta quinta-feira, 18, de uma passeata em protesto ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A professora Arlene Gondim, que foi uma das coordenadoras da passeata, disse ao PORTAL FLAGRANTE que a exploração sexual contra menores de idade no Brasil, continua atingido altos índices de registros desses crimes em todos os estados.
"Isso é repgnante, é absurdo e por isso mesmo, nós aqui da Escola Municipal São João, que educamos e cuidamos de crianças e adolescentes o ano inteiro, não devemos e nem vamos ficar calados diante dessa prática abominável", asseverou Arlene Gondim.

A manifestação teve rápido ato de abertura e logo em seguida os professores e alunos, levando à frente uma faixa com os dizeres "Diga não ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes", percorreu várias ruas das imediações da Escola.

Pais de alunos e moradores do bairro também participaram da manifestação, deixando a gestora da Escola Municipal São João, Rosa Oliveira, muito orgulhosa e agradecida, juntamente com equipe de professores e orientadores que ficaram entusiasmado com o sucesso do evento.

Tecnologia do Blogger.