PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Samba e MPB com James Rios na Cervejaria Lounge Bar, nesta sexta


 Se a opção nesta sexta (26) for conforto, uns bons drinks e boa música, a dica é o show de James Rios na Cervejaria Lounge Bar. No set list muito samba e Música Popular Brasileira a partir das 21h30. E um carta de cervejas que vai dos rótulos importados ao litrão. 
 
James Rios é um artista amazonense que tem carreira sólida também na Bahia. Ganhador do Fecani como melhor intérprete, seus shows são sempre embriagados de perfomances intensas. Claro, que a alegria também está garantida com o cantor que puxa trio elétrico até o Carnaval de Salvador. 
 
Músicas como ‘Me ganha’; ‘Vai embora porque quer’ e ‘Primeiro beijo’. James Rios promete fazer o público sair das cadeiras e se divertir na apresentação. "O repertório é predominantemente de samba; dos clássicos aos atuais, além do axé", conta Rios. O couvert do show custa R$ 10. Mais informações pelo número (92)9165-5997. 
 
A casa
 
A Cervejaria Lounge Bar está localizada na Avenida Paxiubas, Nº 99 - Conjunto Kyssia Dom Pedro - Cento Comercial Paxiubas. "Das 17h às 23h é um bar estilo boteco e depois mudamos a iluminação e viramos balada. Nossa carta de cervejas conta com mais de 17 rótulos entre nacionais e importados (tem para todos os bolsos inclusive litrao)", explica o gerente da casa, Augusto Lira. 
 
Ele ainda conta que todas as quintas tem a "Quinta emputecida" com o mais comentado drink do momento, o "emputecida". O drink é feito de morango, cachaça de Jambu e um toque secreto e tem o preço promocional de 2 por R$9,90.  Além disso, a casa oferece petiscos tradicionais como: pastéis de carne de sol, de frango com catupiry, queijo, filé com fritas, "coxinha da amiga", levanta moral (ovo de codorna coberto) e tábua de frios. Siga as redes sociais Facebook e Instagram /cervejarialoungebar e @cervejarialoungebar.