PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de maio de 2017

Truda Kimonos apoia atletas e marca presença no Brasileiro de Jiu-Jítsu de 2017


 Além dos lutadores, o Amazonas foi representado pela Truda Kimonos no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu de 2017, disputado entre os dias 23 e 30 de abril, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP). A marca de fight wear 100% amazonense também é conhecida nacionalmente pelo apoio aos atletas e projetos sociais na capital e interior do Estado.

Segundo o gerente comercial Alexandre Gomes, a Truda expôs kimonos, rash guards, faixas e bolsas para lutadores e público que compareceram ao ginásio na semana do evento nacional. “É a primeira vez que uma empresa daqui do Amazonas faz esse tipo de trabalho numa edição de Campeonato Brasileiro. Essa é uma estratégia para posicionar a marca Truda Kimonos no cenário nacional do jiu-jítsu”, destaca Alexandre.

Com duas lojas em Manaus (Manoa e Praça 14), a Truda Kimonos vem se destacando pela responsabilidade social no esporte. Além de apoiar projetos sociais oferecendo produtos com preços diferenciados no mercado, a marca colabora com a carreira de atletas amazonenses, como Ketlen Vieira (UFC), André Júlio Franco de Sá (faixa preta), Victor Neves (faixa preta, Clube Pina), Pollyana Souza de Araújo (faixa azul, Projeto Nandinho) e Marquinho Carvalho (faixa laranja, Nova Opção).


Sobre a marca

Criada em 2006 pelo praticante de jiu-jítsu Caio Gomes em Manaus, a Truda Kimonos vive uma fase ascensão nos últimos anos. É conhecida pela qualidade e design de seus produtos  (kimonos, faixas, bermudas, rash guards, camisetas) e tem como objetivo principal a satisfação de seus clientes. Atualmente, conta com uma grande estrutura em Itatiba, no interior de São Paulo, onde fica a matriz da fábrica e centro de distribuição para todo o Brasil e o mundo.

A marca tem origem numa lenda indígena em que o “Guerreiro Truda” tem o poder de se transformar em vários tipos de animais para combater seus adversários, assim podendo obter vitórias sobre eles nos combates na selva. A logo da Truda é o Gavião Real, que é a maior ave de rapina do País, com a característica de ter a visão longínqua e ataques fulminantes.