PUBLICIDADE

segunda-feira, 12 de junho de 2017

EM ANORI: Moradora de rua é estrangulada e carbonizada dentro de ônibus em chamas


 Uma moradora de rua  que idade aproximada de com 25 anos , com problemas mentais, morreu estrangulada e carbonizada, dentro de um ônibus incendiado nesta segunda-feira de madrugada, em uma garagem das imediações da zona central de Anori, distante 195 Km de Manaus.

O crime está investigando mas a polícia inda não tem pistas dos envolvidos na barbárie que teria sido praticada por viciados em drogas. Eles foram vistos cometendo o crime por dois outros moradores de rua que dormiam no mesmo veículo onde a mulher foi espancada, estrangulada e queimada.

A mulher ficou completamente carbonizada e o ônibus incendiado, pertencia a uma empresa que presta serviço público no município. O veículo foi totalmente destruído pelo fogo que só foi debelado depois da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, ajudada pelo vigia da garagem onde aconteceu o crime.

A população de Anori ficou revoltada com a perversidade e muitas pessoas foram para a frente da Delegacia de Polícia, quando circulou pelas ruas a notícia da prisão dos culpados. O cadáver carbonizado da moradora de rua foi removido para o necrotério da Unidade Hospitalar de Anori.




Nenhum comentário:

Postar um comentário