PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Equipe da SSP-AM prende homem suspeito de assaltar pizzaria no bairro Alvorada

Foto: Elizabeth Souza
 Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta quarta-feira (14), Cássio Cleison Pires de Lima, 22, na Rua Rosina Ferreira, bairro Alvorada I, zona Centro-Oeste da capital. Ele é suspeito de assaltar uma pizzaria no bairro Alvorada.
Após denúncias ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM), policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) chegaram até Cássio em uma via pública no bairro Alvorada. Ele foi denunciado por realizar assaltos no bairro e, no mês de abril, a uma pizzaria, de onde foi levado R$ 300 e dois telefones celulares.
No momento da prisão os policiais da Seaop encontraram com o suspeito uma réplica idêntica de arma de fogo Pistola 58 HCplus e dois celulares. Ele não apresentou resistência.  
De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, a denúncia foi confirmada por meio de câmeras. “Foi através de um vídeo de câmeras de segurança da pizzaria que identificamos Cássio como um dos autores do roubo ao estabelecimento. A denúncia  nos levou à localização do indivíduo”, disse.
Ainda segundo o Orlando Amaral, Cássio indicou o nome de mais um comparsa que realizava os assaltos com ele. A Polícia já está apurando a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário