Header Ads

test

Homem é encontrado amordaçado, mãos e pés amarrados e com vários tiros pelo corpo


Um homem de 20 anos, aproximadamente,  amordaçado,  com as mãos amarradas para trás e as pernas presas por uma tira de pano, foi  assassinado com vários tiros e jogado quase ao amanhecer desta quarta-feira, 14, na Rua Andorinha, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, onde foi encontrado o cadáver logo que o dia amanheceu.
A vítima tinha marcas de agressão, vestia uma bermuda azul e foi encontrado primeiramente por um  vendedor de frutas, que mora no bairro e comercializava seus produtos regionais, desde às 06h00, quando o dia clareou e acabou sendo um dos primeiros a se deparar com o cadáver e a cena macabra.
Os peritos e investigadores da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmaram que um dos tiros que atingiram a cabeça da vítima, foi disparo de uma escopeta calibre 12 e pelo menos mais dois projéteis, cujas cápsulas foram recolhidas no local, eram de revólver calibre 38.
Depois dos exames de praxe no local do crime o homem foi removido do local para o Instituto Médico Legal, onde continuava sem identificação até o final da manhã. As investigações foram iniciadas através de uma equipe designada para trabalhar no caso e tentar a elucidação do crime e identificação dos seus autores.


Nenhum comentário