Header Ads

Seo Services

Honda apresenta a nova scooter SH 150i para o Brasil

 Seguindo a tendência mundial de oferecer o máximo em eficiência, praticidade e agilidade com baixos custos durante os deslocamentos urbanos, a Honda inova mais uma vez e lança no mercado brasileiro a nova scooter SH 150i.
O sucesso começou com o lançamento da SH 50 em 1984, na Europa. Desde então a SH, se tornou um dos modelos mais vendidos do mercado, superando a marca de 1.000.000 de unidades comercializadas. A nova integrante da família SH no Brasil - que já conta com o modelo de 300cm³, chega para oferecer o máximo em conforto e praticidade com total elegância e economia.
Fabricada em Manaus (AM), a nova SH 150i reforça o plano da Honda em oferecer ao mercado propostas acessíveis e diferenciadas de deslocamento dentro de grandes centros urbanos. Por trás do novo modelo há um projeto moderno com 35 anos de evolução, pensado exclusivamente para os desafios do dia-a-dia. Com a nova SH 150i, a empresa busca consolidar de vez a liderança na categoria de scooters no país, oferecendo mais uma opção de transporte simples e baixo custo, com elegância, modernidade e alta tecnologia.
Com o seguimento de duas rodas sofrendo o impacto da crise econômica no país a saída foi investir em tecnologia, efetivando o mercado de maior poder aquisitivo, como as Scooters e de alta cilindrada. Isso proporcionou numa breve recuperação, devido o perfil do público consumidor e seu maior poder de compra e menor dependência de credito.
Segundo Alfredo Guedes supervisor de Relações Institucionais da Honda, todas as ações de lançamentos de novos produtos da empresa, levam em conta diversos fatores mercadológicos; “O segmento de scooter, vive um processo de amadurecimento de mercado, sendo  natural o interesse do consumidor em novos e produtos inovadores, e   para lançar um produto adequado ao mercado e de sucesso é necessário entender esse fator de mudanças culturais, a fim de traçar uma estratégia consistente, sem modismos e concreta”, acrescentou.
Ele disse ainda que a novidade da Honda mostra o otimismo da marca no modelo Zona Franca e em relação aos scooters, que tem a capacidade de atrair novos consumidores de motos, levando em conta o respeito ao cliente e o que ele realmente deseja.
Como em todo segmento, a formação da base é importante. Com a consolidação da Lead e agora a PCX em sua 2ª geração entendemos que já era o momento para a ampliação do segmento.

Praticidade urbana com design europeu 
Sob qualquer ângulo, a nova SH 150i representa o ápice em classe e modernidade. Seu projeto foi desenvolvido de forma a destacar linhas suaves, com traços harmoniosos e elegantes. A inspiração veio do conceito de design “Mobius Ring”, onde contornos simples se fundem com formas fluídas, proporcionando leveza, jovialidade e ares contemporâneos ao modelo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.