Header Ads

test

Líderes religiosos nacionais anunciam apoio à candidatura de Rebecca Garcia ao Governo


 A unção de três líderes religiosos, em favor de Rebecca Garcia na disputa para o Governo do Estado, é mais uma demonstração de apoio à campanha a favor da real mudança.   
 
Para o Apóstolo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus), o Bispo Edir Macedo (Igreja Universal do Reino de Deus) e Pastor Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), o nome de Rebecca é o único que, oferece a opção da verdadeira mudança que o Amazonas necessita para que o Estado tenha uma nova formatação, a saída para inércia protagonizada pelos últimos governadores.
 
A experiência de Rebecca à frente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) aliada a sua trajetória política e atuação empresarial no Grupo Garcia – um dos mais tradicionais do Estado-, mostram claramente que, a candidata tem a qualificação para assumir com segurança o cargo de governadora do Amazonas. Por ser economista de formação, Rebecca possui, ainda, capacidade técnica para conduzir com equilíbrio e responsabilidade o Estado. 

Nenhum comentário