PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de junho de 2017

Meninos do Manaus FC iniciam recuperação com vitória sobre o Clipper

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
 O time Sub-20 do Manaus FC desencantou no Campeonato Amazonense da categoria após vencer o Clipper por 3 a 2 na noite desta segunda-feira, 12 de junho, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste da capital amazonense. O duelo foi válido pela terceira rodada da competição.

Vindo de duas derrotas (Princesa do Solimões e Holanda), o Gavião do Norte abriu a contagem aos quatro minutos do primeiro tempo, com João Uchôa, de cabeça. O segundo gol do Manaus foi marcado por Vitinho, aos quatro minutos da segunda etapa.

O Clipper então resolveu atacar e marcou com Paulinho, aos 8 minutos, e Gabriel, aos 29.  O jogo parecia que ia terminar empatado, mas o inspirado meia Vitinho voltou a mostrar seu valor e marcou o terceiro do Manaus FC, aos 40 minutos.

Os heróis do Manaus comentaram sobre a vitória após o apito final. “Essa vitória veio numa boa hora. A equipe trabalhou forte para essa vitória acontecesse, foi fruto de muito trabalho e muita dedicação”, analisou o meia Vitinho.

Para o atacante João Uchôa, a inspiração da base é a própria equipe profissional do Manaus FC, que começou o Estadual sofrendo duas derrotas e depois embalou para levantar a troféu pela primeira vez. “Agora a gente vai começar a trabalhar forte, tirar os resultados ruins da cabeça e procurar vencer, tirar de exemplo os profissionais que foram muito bem no campeonato. Começaram com dois resultados negativos, mas agora é trabalhar forte, se dedicar. Nosso grupo está muito unido e muito fechado e vamos para cima com tudo para conquistar o campeonato no Juniores assim como no Profissional”, disse o camisa 11 do Gavião.

Com o resultado, o atual campeão somou os três primeiros pontos no campeonato e ocupa a sexta colocação. A liderança é do Fast Clube, que bateu o Rio Negro por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento. O G-4 é completado por Princesa do Solimões (5), Rio Negro (4) e Nacional (4).


Terceira rodada – 12/06 – resultados
Holanda 1 x 1 Nacional
Fast 2 x 1 Rio Negro
Manaus FC 3 x 2 Clipper
Princesa do Solimões 1 x 1 Tarumã

Quarta rodada – 15/06 (quinta-feira)
15h - Clipper x Tarumã (Carlos Zamith)
16h – Nacional x Manaus FC (CT Barbosa Filho)
16h – Princesa do Solimões x Fast (Gilbertão)
17h – Holanda x Rio Negro (Carlos Zamith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário