PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mototaxista assassinado por assaltante com tiro no peito no bairro Alfredo Nascimento


O mototaxista, Francisco Aguiar Filho, 44, foi morto com um tiro no peito durante um assalto qu sofreu, no final da manhã desta quarta-feira, 14, na Rua Dom João Batista Campos, bairro do Alfredo Nascimento, na Zona Leste de Manaus, de acordo com registro na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
 
Colegas de profissão de Francisco, contaram que ele pegou um passageiro para fazer uma corrida, mas não sabia que era um assaltante com um plano de roubar sua motocicleta ,  Honda CG 150 cilindradas.
 
O assaltante mandou ele parar e desceu anunciando o assalto, mas Francisco Aguiar reagiu negando-se a entregar a motocicleta, no entanto foi atingido com o tiro a queima-roupa, em cima do coração, quando lutava com o bandido.
 
Testemunhas do episódio disseram que o mototaxista tentou desarmar o assaltante, mas contaram que ele não deu sorte e foi baleado e morto sem conseguir evitar que sua motocicleta fosse roubada.
 
Mototaxistas que trabalhavam com Francisco lamentaram sua morte e disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que Francisco  entrou para esta profissão a menos de um ano quando ficou desempregado.
 
A polícia  obteve com relatos de testemunhas, as características do assaltante e também pegou a placa, modelo e cor da motocicleta que ele roubou, para tentar prendê-lo dentro das próximas horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário