Header Ads

Novo superintendente Appio Tolentino assina termo de posse nesta terça-feira


Onze dias após ter sido nomeado como novo superintendente da SUFRAMA, o engenheiro e advogado Appio da Silva Tolentino assinará o termo de posse no cargo nesta terça-feira (13), às 14h30, na sede do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília. Participarão do ato o ministro do MDIC, Marcos Pereira, o secretário-executivo do MDIC, Marcos Jorge de Lima, e também os superintendentes adjuntos da SUFRAMA nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Marcelo Pereira; Operações, Bruno Lobato; e Projetos, Paula Kanzler Soares.

A nomeação de Tolentino foi publicada pelo Diário Oficial da União no último dia 2 de junho. Ele substitui no cargo a ex-superintendente Rebecca Garcia, que dirigiu a SUFRAMA entre outubro de 2015 e maio de 2017.

Graduado em Engenharia de Pesca e em Direito, com especialização em Direito Tributário, Tolentino possui larga experiência no serviço público, sobretudo, em atividades de fiscalização e acompanhamento de indústrias incentivadas, políticas industriais e ações de desenvolvimento econômico. Em seu currículo, possui também a atuação como professor concursado da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Solenidade

A cerimônia de transmissão do cargo e de posse oficial perante a sociedade amazonense está agendada para quarta-feira (14), às 16h, no auditório da SUFRAMA. O evento está sendo organizado em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.