PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia Militar tira de circulação dupla que vendia drogas através de 'disk entrega'


Uma denúncia feita pelo aplicativo Whatsapp à equipe da ROCAM, de que dois homens estariam em um veículo de cor branca, faria entregas de entorpecentes na rua 5, bairro de Adrianópolis, fez com que os policiais se deslocassem até o local, para averiguar a veracidade da informação.

Assim que chegaram, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características, e após a feita a interceptação, abordaram os dois suspeitos de nome Rafal Silva dos Santos, 21, e Joseph Yury Otto Sabbá, 23, e no interior do carro foram encontrados aproximamente 100 gramas de substância entorpecente, possivelmente maconha tipo skunk. Junto com as drogas, também foram apreendidas uma balança de precisão.

Indagados sobre o material encontrado, eles afirmaram que iriam fazer uma entrega, e que os mesmos e mais um terceiro indivíduo conhecido como Erike eram os donos da droga.

Aos policiais, os dois homens falaram que na residência de Erike, que fica localizada na Rua da Paz, n° 104, bairro do Crespo, haveria uma quantidade ainda maior de entorpecentes. A Equipe deslocou-se até o endereço informado e, após os indivíduos abrirem a porta, foram encontrados a quantidade de 1.400g (um mil e quatrocentas gramas) de substâncias possivelmente maconha tipo "skunk" e 02 (duas) balanças de precisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados ao 12° DIP para os procedimentos legais.