Header Ads

Seo Services

Trio que vendia droga e praticava outros crimes em Presidente Figueiredo é preso em flagrante


Três homens denunciados pela população do município de Presidente Figueiredo, distante 117 Km de Manaus, foram presos no final da noite desta segunda-feira, 12, quando traficavam droga em área considerada como boca de fumo.
 
O trio é formado por homens que também seriam envolvidos em assaltos e furtos, por isso vinham sendo denunciados há pelo menos um mês, por moradores de bairros dos arredores da zona central de Presidente Figueiredo.
 
Muitas denúncias anônimas chegavam à Delegacia de Polícia  do município mas somente neste começo de se semana, eles foram abordados e encontrados com porções de droga numa praça pública e receberam voz de prisão.
 
A polícia não divulgou os nomes dos presos porque nenhum deles tinha documento pessoal no momento da abordagem e da prisão e podem ter dado nomes falsos ao serem interrogados e autuados na delegacia.
 
Uma investigação mais aprofundada estava sendo realizada em Presidente Figueiredo, para confirmar denuncia que este mesmo trio também estaria levando droga para comercializar na zona rural do município, segundo informou um dos policiais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.