Brasileirão: Rodada deste sábado tem Flamengo e Chapecoense em campo

A 16º rodada da Série do Brasileirão, promete fortes emoções e duelos quentes neste sábado (22). O primeiro deles acontecerá entre Flamengo e Coritiba, às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu. 
 
Há três jogos sem vencer, o Flamengo caiu na tabela de classificação e é o quarto colocado no Brasileirão. O time comandado por Zé Ricardo tem 25 pontos e precisa vencer para continuar vivo na competição. A situação do Coritiba é mais complicada. A equipe paranaense está em 13º lugar, a quatro da zona de rebaixamento, com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos.
 
Em busca de uma cura para feridas recentes, e promete dar trabalho para o Vitória, é o time da Chapecoense. Neste sábado (22), os dois clubes se enfrentam no Barradão, em Salvador, Bahia. Pior mandante da Série A, com apenas um triunfo em oito partidas disputadas em casa, o Rubro-Negro demitiu Alexandre Gallo na última sexta-feira e entra em campo para tentar diminuir a crise que se instalou na Toca do Leão. A equipe baiana está na 19ª posição da tabela, com 12 pontos. O Verdão do Oeste conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o que também resultou na troca de técnicos – Vinícius Eutrópio assumiu no lugar de Vagner Mancini. A série ruim fez o time catarinense cair na classificação e ocupar a 15ª posição, com 18 pontos.
 
Além da série A, tem desafio também na Série B, entre Internacional e Vila Nova e fechando com a Série C Botafogo-SP e Mogi Mirim.
 
 
Com informações do Globoesporte.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário