Header Ads

Em Manaus, estudante de 17 anos termina namoro e comete suicídio em sua casa

Felipe Antony, 17, estudante da 7ª série do Ensino fundamental,  praticou suicídio em sua própria casa, no Bairro Galo da Serra, município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus em linha reta,  durante a madrugada desta segunda-feira, 24, depois de voltar da rua chorando muito.
 
De acordo com a versão contada à polícia, o adolescente amarrou uma corda em um dos vergalhões de sustentação da coluna da casa, que está em fase de construção e acabamento, para criar a forca usada para tirar a própria vida, sem que os seus famíliares tivessem percebido a tempo de evitar o suicídio.
 
A informação de um colega de Felipe, que ele teria terminado o namoro com uma jovem da mesma idade, de quem ele gostava muito, pode ter motivado o suicídio, depois dele participar de uma rodada de bebidas na praça do município, em que pode ter tomado a infeliz decisão de se matar.
 
As evidências direcionam o caso para um suposto suicídio de Felipe Antony, mas os policiais da Delegacia Interativa deo Presidente Figueiredo, abriram inquérito para apurar o caso. Uma investigação mais aprofundada, com depoimentos de várias pessoas deve esclarecer todas as dúvidas.
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.