Header Ads

Força Tática detém trio de infratores que roubaram taxista na Cidade Nova


Na tarde de ontem, quarta-feira (26), a Força Tática recebeu uma denúncia via gigante (CIOPS) de que um grupo de infratores tomaram de assalto um táxi Corolla de placa PHK 4941 no bairro da Cidade Nova. O veículo foi rastreado através de GPS, sua localização estava detectado na entrada bairro do Hiléia onde os infratores abandonaram o taxista Francisco de Lima Bruno Filho, 53.

As equipes de força se deslocaram para o local para fazer o cerco foi quando a equipe avistou o táxi na av. Torquato Tapajós foi feito o retorno e acompanhamento do veículo até av. Max Teixeira onde foi feito a abordagem, dos elementos Leandro Mendonça Vieira (18), M.E.P. (17), e L.S.B. (17), com o trio foi encontrado 1 simulacro de pistola, alguns objetos oriundos do roubo e a quantia em dinheiro de R$ 142,50.

Foi dado voz de prisão no local e os mesmos foram conduzidos ao 6° Dip para os procedimentos legais. Denúncias e sugestões podem ser realizadas diretamente ao Força Comando pelo telefone (92) 99428-4400 (ligações e whatsapp).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.