Header Ads

Homem morre por trucidamento no município de Guajará, no AM

Um homem foi morto por trucidamento de golpes de machado, uma picareta e terçado, em Guajará, município distante 1.476 quilômetros de Manaus, neste sábado (29).
 
O homem desconhecido estava enrolado em uma rede e foi encontrado or volta das 20h00 de sábado, em um dos ramais da Estrada que liga a sede do município a algumas comunidades ribeirinhas.
 
A vítima aparenta idade de 30 anos aproximadamente e segundo a polícia, recebeu golpes profundos na cabeça, pescoço, peito, costas, nos braços e até mesmo nas pernas, com uma delas quase sendo amputada com um dos golpes.
 
Membros da comunidade mais próxima de Guajará se deslocaram até a sede do município, ainda no horário noturno, para avisar a polícia do encontro do cadáver, quando saíram nesse horário para caçar e se depararam o cadáver.
 
Uma equipe de policiais da Delegacia Interativa, respectivamente, estiveram no ramal, constataram o homicídio e depois de alguns procedimentos, o corpo do homem foi removido para o necrotério da unidade hospitalar de Guajará.
 
Até o final da manhã deste domingo, ainda não havia nenhuma pista de quem teria trucidado o homem e os policiais também trabalham para descobrir a motivação do homicídio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.