Header Ads

Seo Services

Moradores do Parque São Pedro lixam assaltante após roubar mercadinho

Um Assaltante de 25 anos aproximadamente, foi duramente espancado no começo da tarde desta sexta-feira, 28, por moradores da Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, na Zona Oeste.
 
Os moradores  agrediram o homem com muitos chutes, murros e pauladas no ladrão, e o espancamento teve início quando o homem foi pego tentando assaltar o dono e clientes de um mercadinho, localizado na Rua Oriente, na mesma rua do terminal de ônibus do bairro.
 
O assaltante foi desmaiado com um violento golpe de perna-manca e quando uma equipe de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou teve de enfrentar a fúria dos populares para evitar o linchamento do criminoso.
 
O assaltante perdeu muito sangue pelo golpe profundo na cabeça e seu rosto já estava completamente deformado, quando foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamada pelos policiais militares.
 
Um dos policiais militares informou que  os moradores que participaram do espancamento gritavam que queriam fazer “Justiça com as próprias mãos” e que agüentavam mais viver em clima de tanta violência com assaltos no bairro quase todos os dias na Comunidade Campos Sales e todo o resto do Tarumã.
 
Quase morto o  assaltante deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Dona Delphina Abdel Aziz, com suspeita de traumatismo craniano e seu estado clínico era grave e corria risco de morte, de acordo com a última informação recebida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.