Header Ads

Mulher é morta a tiros em boca de fumo em Manaus

A viciada em drogas, Vânia Cristina Macedo de Lima, 36, foi morta com dois tiros na cabeça, nesta sexta-feira, 21, no Beco Rio Branco, Bairro São Sebastião, Zona Sul de Manaus.

Uma primeira informação indica que o  autor dos disparos de arma de fogo, seria um vendedor de drogas para quem a mulher devia uma importância em dinheiro, relativa a compra e consumo de entorpecentes.

Membros da família da mulher foram localizados e disseram que realmente ela era viciada em drogas, fazia programas sexuais e em alguns desses casos amorosos, roubou seus parceiros e esteve presa por conta dessas crimes.

Vânia Cristina também tinha relacionamento amoroso com um  traficante do bairro São Sebastião e este namorado da vítima, está sendo procurado porque também figura como suspeito de envolvimento no assassinato da mesma.

O cadáver de Vânia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e de acordo com o delegado titular, Juan Valério, uma equipe está com investigação em andamento e novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.