Rebecca Garcia defende asfaltamento da BR-319

Rebecca Garcia (PP), candidata ao governo do Amazonas na eleição suplementar que acontece no próximo dia 6 de agosto, aderiu à carta-compromisso em defesa da restauração e asfaltamento da rodovia BR-319, via que liga Manaus a Porto Velho/RO e ao restante do Brasil.
 
Ao assinar a carta-compromisso a favor da rodovia BR-319, a ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, disse que “Está assumindo um compromisso que é fundamental para desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado: a BR-319”.
 
A assinatura da carta pela candidata da coligação “11 Coragem para Renovar” aconteceu na tarde de segunda-feira, 24, durante visita do presidente do movimento Amigos e Defensores da BR-319, André Marcílio, a Rebecca Garcia. Ela reiterou que tem sido favorável e que defendeu essa pauta tanto quando esteve em Brasília – como deputada federal em dois mandatos – quanto como superintendente da Suframa.
 
“É claro que, como governadora, não poderia ser diferente. É fundamental [a BR-319] para o escoamento da produção do Distrito Industrial, por isso assumo o compromisso agora, e como governadora estarei à frente dessa batalha, defendendo nosso direito de ir e vir pela BR-319”, afirmou a candidata do Partido Progressista, Rebecca Garcia.
 
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário