Rebecca Garcia diz que falta de remédios é ausência de planejamento

A quadra da escola de samba Reino Unido da Liberdade ficou pequena para receber os eleitores que foram, na noite de terça-feira, 18, ouvir as propostas da candidata ao governo do Amazonas, Rebecca Garcia (PP), que contou com a presença do governador David Almeida.
 
Durante o evento, no Morro da Liberdade, Zona Sul, a candidata pela coligação “Coragem para Renovar”, ex-deputada federal Rebecca Garcia, afirmou que o momento de mudar é agora, pois “há 30 anos, elegendo as mesmas pessoas, estas deixaram o Amazonas na situação em se encontra hoje”. Ela questionou que, apesar do volume de recursos que o Estado arrecada em Manaus “Onde estão as políticas públicas, pois o 3º Ciclo e Zona Franca Verde renderam belas peças promocionais, mas não deixaram o interior avançar”. 
 
“É preciso políticas públicas para gerar trabalho e renda”, disse Rebecca, quando denunciou que a ausência de remédios em hospitais, hoje, acontece em decorrência da falta de planejamento. A compra de medicamentos tem que ser prevista um ano antes, para que não falte. “Não existe gestão sem planejamento, finalizou a candidata Rebecca Garcia.
 
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário