Sabá Reis pula do barco de Eduardo Braga e adere a campanha de Rebeca Garcia

 O deputado Sabá Reis (PR) vai ser anunciado na noite dessa quarta-feira, 26, como mais um dos apoiadores da candidata ao governo, Rebecca Garcia (PP), nas eleições suplementares no Amazonas. 

Para muitos, o que pode ser uma surpresa, nada mais é que a força da articulação do governador David Almeida. David apoia a candidatura de Rebecca e já conta com 13 deputados estaduais.
 
A assessoria do deputado Sabá Reis confirmou ao portal a presença dele no anúncio que será feio em grande estilo, no Almirante Hall, no bairro de Santo Antônio, bem próximo à Câmara Municipal de Manaus.
 
A saída de Sabá, do grupo de Eduardo Braga, que tem como vice o ex-deputado Marcelo Ramos, também mostra que as coisas não estão muito bem no grupo político liderado pelo senador Eduardo Braga (PMDB).
 
 
Pesquisas
 
As pesquisas recentemente publicadas e devidamente registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), apontam que a ex-superintendente e ex-deputada federal Rebecca Garcia vem crescendo e deve mesmo disputar o segundo turno com o candidato do PDT, Amazonino Mendes.
 
 
Pegou mal
 
A aliança entre Braga e Marcelo Ramos, não funcionou como o esperado pelo grupo político liderado pelo senador peemedebista. 
 
Ao invés de agregar, Marcelo Ramos parece ter perdido votos importantes quando topou fazer a aliança com Braga, a quem criticou severamente na última eleição onde ambos foram rivais. 
 
O eleitor não digeriu muito bem a dupla, o que parece ter prejudicado Braga que se perder mais esta eleição, ficará numa situação difícil na pretensão de voltar a governar o Amazonas.
 
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário