Header Ads

TCE-AM julga 24 processos, nesta quarta (19)

Nesta quarta-feira (19), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado aprecia 24 processos, durante a 24ª Sessão Ordinária do órgão. Entre os processos que serão julgados estão prestações de contas, recursos, representações e tomada de contas.
 
Entre as prestações que vão a julgamento estão as contas do secretário de Estado de Mineração, Geodiversidade e Recursos Hidrícos Daniel Borges Nava, referente ao exercício de 2014; do ex-prefeito de Canutama, João Ocivaldo Batista de Amorim, referente ao exercício de 2015; da secretária de Estado de Relações Institucionais do Amazonas, Nafice Bacry Valoz (referente ao exercício de 2015); e do ex-prefeito municipal de Novo Aripuanã, Raimundo Robson de Sá, referente ao exercício de 2015.
 
Ainda constam na pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações e tomada de contas também vão a julgamento durante a 24ª sessão ordinária do pleno do TCE em 2017, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta quarta-feira (27).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.