Header Ads

Após derrota para o Vitória, Zé Ricardo é demitido do Flamengo

Zé Ricardo não é mais o treinador do Flamengo. A decisão foi tomada na noite de domingo (6) após reunião entre o técnico e a diretoria do clube, realizada na casa do presidente Eduardo Bandeira de Mello. No encontro, a cúpula rubro-negra decidiu demitir Zé Ricardo, que estava no cargo desde maio de 2016 e era o treinador mais longevo da Série A do Brasileiro. Além dele, o auxiliar Cléber dos Santos também deixa o clube. 
 
A saída do treinador vem após uma sequência negativa, com uma vitória em oito jogos. Neste período, foram ainda três empates e quatro derrotas -a última delas, neste domingo, um 2 a 0 diante do Vitória na Ilha do Urubu. A tendência é que Jayme de Almeida assuma interinamente o comando da equipe. O Flamengo volta a entrar em campo na quarta-feira (9), quando recebe o Palestino (Chile) pela Copa Sul-Americana.
 
 
O Flamengo, em nota oficial, confirmou a demissão do treinador:
 
"O Clube de Regatas do Flamengo comunica que Zé Ricardo não é mais treinador da equipe profissional. O auxiliar técnico Cleber dos Santos também foi desligado do clube.
O Flamengo agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais em suas carreiras".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.