Header Ads

Denarc apreende 23 quilos de maconha no Porto de Manaus


Uma embarcação chegou no Porto de Manaus nesta segunda-feira à noite, vinda do município de Tabatinga, distante 1.108 Km de Manaus, trazendo 23 quilos de maconha skunk, escondidos entre as bagagens dos passageiros.

A droga viajou em duas malas e foi apreendida pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), que recebeu uma denúncia anônima e fazia o monitoramento da embarcação.

O delegado Paulo Mavignier informou que passageiros e tripulantes foram revistados e interrogados, no entanto, os policiais não conseguiram identificar quem era o dono das duas malas vindas do interior trazendo a droga apreendida.

O Denarc investiga se existe ligação da droga apreendida tem alguma ligação com uma adolescente de 16 anos de idade e o garçom, Relrison Rocha de Oliveira, presos com 5 quilos de oxi, na praia da Ponta Negra, na noite desta segunda-feira.

Os dois estariam na embarcação que transportou os 23 quilos de maconha para Manaus e teria descido na Ponta Negra, temendo uma ação da Polícia no Porto de Manaus, mas foram localizados e presos pelo Denarc.

A droga apreendida foi apresentada a Imprensa nesta terça-feira de manhã na Delegacia Geral de Polícia Civil, pelo delegado Paulo Mavignier e a equipe que trabalhou com ele nesta apreensão.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.