Header Ads

Escola do Legislativo dará início a três cursos na próxima segunda-feira em Manaus

 A Escola do Legislativo Senador José Lindoso dará início a três novos cursos gratuitos e com certificação, na próxima segunda-feira (28), todos com conteúdo voltado para servidores públicos da capital e do interior do Estado. A Escola vai disponibilizar dois cursos presenciais e um telepresencial via IPTV, transmitindo aulas à distância via internet.

Para a modalidade presencial, a Escola está disponibilizando os cursos de Técnica Legislativa: Redação de Projeto de Lei, Requerimento e Parecer Técnico, e o de Ética e Etiqueta no serviço público, com ênfase no relacionamento interpessoal no setor de trabalho. As aulas são realizadas a partir das 14h, nas salas da Escola do Legislativo Senador José Lindoso. 

Já na modalidade telepresencial a Escola do Legislativo está ofertando o curso Direito Público: noções introdutórias de Direito Administrativo. As aulas serão transmitidas ao vivo, na sede da UEA de cada município que possui este núcleo da universidade, das 14h às 17h.
 
INSCRIÇÕES
 
Os servidores da Aleam interessados em participar dos cursos presenciais devem efetuar suas inscrições pelo site www.ale.am.gov.br acessando o link: Serviços – Inscrição de Cursos – Escola do Legislativo. O público externo deve realizar as inscrições pelo e-mail ger.treinamento@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Treinamento e Desenvolvimento da Escola do Legislativo pelo telefone 3183-4393.

Para cursos via IPTV, as inscrições podem ser feitas na sede da UEA de cada município para onde as aulas serão transmitidas. 
 
CURSOS:
 
PRESENCIAIS
28.08 a 01.09 – 14h às 17h – Técnica Legislativa – Redação de Projeto de Lei, Requerimento e Parecer Técnico – Profº Me Guilherme Henrich Benek Vieira – Carga Horária: 15h.
28.08 a 30.08 – 14h às 18h – Ética e Etiqueta no serviço público – Profª Esp Heloísa Helena Meirelles Domingues – Carga Horária: 12h.
 
IPTV
28 a 30 – 14h às 17h – Direito Público: noções introdutórias de Direito Administrativo – Profº Me Paulo Roberto Marques – Carga Horária: 9h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.