Especialistas renomados ensinam técnicas eficazes na arte de se comunicar

 Pela primeira vez no norte o pais os especialistas Mauricio Duran e Flávia Travagline vão ensinar a arte de contar histórias. Eles garantem que no Storytelling Experience, apontado pelos profissionais como muito mais que um treinamento ou um curso, os participantes vão aprender as técnicas para contar boas histórias, influenciar pessoas e estabelecer uma conexão com o interlocutor.

O idealizador do Storytelling, coach,e especialista em aprendizagem criativa, Mauricio Duran, tem vasta experiência com educação e desenvolvimento humano e acredita que, quem se comunica com criatividade se destaca em qualquer área de atuação. Ele garante que a metodologia é capaz de contribuir para que profissionais de qualquer profissão possam desempenhar suas atividades. “As histórias são a melhor maneira de se comunicar e transmitir emoção”, destacou.

A jornalista Flávia Travaglini jornalista, especialista em comunicação corporativa e formação de porta voz, também participa do treinamento.  

Além de ensinar as técnicas de contação de histórias, o Storytelling  trás na sua programação oficina de teatro e atividades práticas que contribuem para superar aprimorar a desenvoltura na comunicação e alcançar o estado de excelência, imprescindível para o que o resultado da comunicação eficaz.
 
O Storytelling Experience será realizado nos dias 2 e 3 de setembro no Instituto de Ensino Superior Brasileiro – ESB, Millenium Shopping - Av. Djalma Batista. Mais informações no site storyx.com.br ou pelo número (92) 99198-8147.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário