Homem é torturado e assassinado por degola no bairro de Santa Etelvina

O corpo de um homem com idade de 25 anos aproximadamente, trajando apenas uma bermuda azul,  apreentando sinais de tortura e com o pescoço degolado, foi encontrado  dentro de uma área de mata da Comunidade Vera Cruz, no bairro de Santa Etelvina,  Zona Norte de Manaus.
 
Uma parte do cadáver estava enrolada com filme plástico e haviam pedaços de cabos telefônicos amarrando as mãos e pés do homem. Moradores do local encontraram o corpo por volta das 06h00 quando saíram de suas casas a caminho dão trabalho.
 
O rosto do homem estava bastante deformado e além da degola, o nariz quase foi decepado por um dos golpes que podem ter sido desferidos com uso de um terçado. O perito criminal também confirmou que haviam golpes na cabeça, perfurações nos olhos e peito da vítima.
 
Policiais 16ª Companhia Interativa Comunitária foram os primeiros a serem avisados do encontro de cadáver. Segundo eles, um casal que mora nas proximidades viu dois homens jogando o corpo no local, depois de retirá-lo do porta malas de um carro de cor escura.
 
A equipe do Instituto Médico Legal também foi acionada e removeu o corpo . A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) aguarda a identificação da vítima. Até às 10h00 o homem torturado e assassinado ainda não estava identificado no IML.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário