Ladrões roubavam motocicletas e faziam assaltos em Presidente Figueiredo em Manaus

Dois ladrões de motocicletas que também usavam os veículos em assaltos  a mão armada foram presos nesta quinta-feira numa ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar. A dupla foi presa no Km 42, perto da barreira da Rodovia BR 174, depois de mais um crime.
 
De acordo com a polícia os dois homens agiam com mais  freqüência, no município de Presidente Figueiredo, distante 117 Km de Manaus em linha reta. Eles roubavam as motocicletas, fugiam com elas para Manaus, mas na estrada, praticavam os assaltos.
 
A dupla criminosa também confessou que algumas vezes roubavam motocicletas em Manaus e invertiam o modo de agir, levando os veículos para o município de Presidente Figueiredo. As motos eram levadas para ramais da estrada do município e depois do desmanche, as peças e acessórios eram vendidos.
 
Uma investigação já estava em andamento há vários dias e nesta quinta-feira os dois homens estavam com mais um crim em andamento, vindo para Manaus com uma moto roubada, quando foram abordados e presos em flagrante delito na ação conjunta da PM e PRF.
 
Os dois homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram presos na barreira quase no final da tarde na BR 174 e levados para o município de Presidente Figueiredo onde foram apresentados no plantão do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário