Header Ads

Seo Services

Mais de 30 menores fogem do Centro de Internação e 22 são recapturados

Nesta  segunda-feira, 7, a Polícia Militar confirmava a fuga de 35 adolescentes infratores do Centro de Internação Provisória Dagmar Feitosa, com sede na Rua Vivaldo Lima, bairro da Alvorada. Zona Centro-Oeste de Manaus.
 
Os menores cumpriam medida sócio-educativa e fugiram por um buraco de extensão considerada média, aberto pelo grupo, nos fundos do centro de Internação.
 
Uma hora depois da fuga a Polícia Militar também confirmou que dos 35 menores que fugiram, vinte e dois foram recapturados e que as buscas continuavam em todo o perímetro das imediações do Centro de Internação.
 
O Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), também foi acionado e iniciou buscas pelas ruas do bairro Alvorada, com ações que foram decisiva para a recaptura de alguns dos menores participantes da fuga em massa.
 
Uma sindicância interna para apurar todos os detalhes da fuga em massa daquela unidade foi instaurada e os menores recapturados foram interrogados  e logo em seguida devolvidos para seus locais de confinamento.
 
Novas informações sobre a fuga dos 35 adolescentes infratores seriam divulgadas a partir das 14 horas pelos diretores da unidade e pelos oficiais da Polícia Militar que coordenam a operação para localizar e recapturar os outros 18 menores que continuavam foragidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.