Header Ads

IMAGENS FORTES: Motociclista morre após ser esmagado por ônibus da linha 448 na zona Centro-Sul de Manaus



O motociclista Olisvaldo Nascimento Conceição, 47, morreu na manhã deste domingo (27) após colidir a moto que pilotava com um ônibus da empresa Eucatur, da linha 448. A cabeça e a barriga da vítima foram esmagadas pelas rodas do veículo. O acidente ocorreu por volta das 6h, em frente ao Clube Municipal, sentido centro-bairro, na Avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta modelo Honda/CB600F Hornet, cor amarela, placa NOR-8255, bateu no meio fio e caiu na faixa azul da pista. Nesse momento, o ônibus articulado que trafegava no mesmo sentido, modelo Volvo/Marcopolo Viale, cor branca, placa JXU-9061, passou com a roda dianteira por cima de Olivasdo, que morreu na hora. A vítima não usava capacete de segurança.

Após o acidente, o motorista do coletivo, que não teve o nome revelado, permaneceu no local e prestou esclarecimentos sobre o acidente à polícia. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manauatrans) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos que apresentou retenção.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As causas do acidentes serão apuradas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.