Header Ads

Pistoleiro mata homem com tiros de pistola no bairro Lírio do Vale

A polícia confirmou o assassinado de um homem com três tiros no abdômen, por volta das 22h30 desta quarta-feira, 2, em frente a um bar da Avenida Laguna, bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste.
 
De acordo com pessoas que viram o crime, o homem estava em pé no local, quando um homem agindo como se fosse um pistoleiro profissional, se aproximou e disparou os tiros de pistola.
 
O trecho da Rua Laguna onde aconteceu o homicídio é considerado ponto de venda de entorpecentes, por isso a suspeita inicial é que se tratou de um “acerto de contas” entre traficantes de drogas.
 
Depois de matar o homem, o assassino correu, subiu na garupa de uma motocicleta onde um comparsa já estava aguardando com o motor ligado e foram embora.
 
Até o final da manhã desta quinta-feira a vítima permanecia no Instituto Médico Legal (IML)  sem qualquer  identificação.
 
Uma equipe da DEHS foi designada para investigar o assassinato e uma informação extra-oficial já indicava que os nomes de dois traficantes suspeitos como mandantes, já estão nas mãos dos policiais que atuam no caso.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.