PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia Militar apreende 1.200 pés de maconha em Maués

A Polícia Militar do Amazonas por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizada no município de Maués, distante a 268km de Manaus apreendeu na manhã de ontem (08), por volta das 10:30h, cerca de 1.200 pés de maconha em uma comunidade rural do município.
 
Segundo informações do comandante da Unidade, Tenente PM Orlando, a polícia militar recebeu uma denuncia anônima em que na comunidade Parica, distante a 40 minutos de lancha de Maués. O Tenente Orlando montou uma equipe de 8 policiais e se deslocaram até a comunidade. Para chegar a plantação de maconha os policiais andaram pela mata cerca de 1:30 minutos, e ao chegarem os infratores perceberam a chegada dos policiais e se evadiram pela mata densa. Foi encontrado cerca de 1.200 pés de maconha que foi destruída, além disso foram encontrados um moto serra, duas rabetas, uma arma caseira e quatro facões. Os materiais foram trazidos para Maués para compor as provas e entregue ao delegado local para as providencias legais
 
Segundo informações do Tenente Orlando a Polícia Militar vai continuar a procura dos suspeitos que pertencem a mesma família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário