PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Presidente Abdala Fraxe recebe reivindicação de alunas da rede pública


O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), recebeu na manhã desta quarta-feira (2), quatro alunas da Escola Estadual Deputado José Cláudio de Souza, localizada no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, que entregaram ao parlamentar uma reivindicação sobre segurança. A ação faz parte do projeto Voz Ativa, desenvolvido pela rede pública de ensino.

As alunas do 3º ano do Ensino Médio, Thayná Neves, Priscila Santana, Milena Mafra e Mayara Mafra, todas com 17 anos de idade, levantaram o problema da falta de segurança no bairro em que vivem. Segundo as estudantes, os moradores do bairro vêm sofrendo constantes assaltos a mão armada, "arrastões" nas paradas de ônibus e, inclusive, na unidade de saúde que atende a comunidade.

O parlamentar ouviu atentamente aos relatos das estudantes e assegurou que irá solicitar, por meio de requerimento a ser enviado a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), mais policiamento para a área e assim melhorar a sensação de segurança na população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário