Header Ads

Seo Services

Terceira rodada da Copa Leão Braúna acontece nesta sexta-feira (11)

Nesta sexta-feira, dia 11, acontece a terceira rodada da Copa Leão Braúna de Ex-atletas e vai deixar frente a frente as equipes do Comercial x São Raimundo, às 19h, e Holanda x Nacional, às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, no bairro São Raimundo. A competição recebe apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
 
A dose dupla noturna é só o início da terceira rodada que será finalizada no sábado (12), com quatro jogos no CT Barbosa Filho; no Coroado na Colina, no bairro São Raimundo; e no município de Iranduba, no estádio Álvaro Maranhão. 
 
“Novamente o estádio da Colina vai sediar a abertura de mais uma rodada. Está todo mundo motivado de jogar em campos de qualidade e isso tem aumentando o nível técnico da partida. É uma grande festa que teremos até o final em novembro”, declarou o presente da Liga Regional da Amazônia (Lirdam), Júnior Mendes.
 
Com jogos acirrados, a competição já teve a rede balançada somente na última rodada 13 vezes. A promessa para as próximas partidas é que a rede balance ainda mais.
 
“São jogos muito bons. Temos jogadores de qualidade que já jogaram, viveram o futebol nas décadas passadas. A promessa é sempre de muitos gols e de jogos bons para assistir”, comentou Mendes.
 
Classificação
 
Donos das melhores campanhas até o momento na competição, as equipes do Grêmio Iranduba e do CEPE lideram a competição com seis pontos. Por ter um melhor saldo de gols (5 contra 2) o time da cidade do Iranduba fica com a primeira posição. Na terceira posição, o América vem fazendo bonito. O time do eterno treinador Amadeu Teixeira acumula uma vitória e um empate. Logo atrás, o Rio Negro aparece com quatro pontos, seguidos de Sul América e São Raimundo com três, na quinta e sexta posição respectivamente.
 
3ª - Rodada da Copa Leão Braúna
 
Sexta-feira (11)
 
Comercial x São Raimundo - Ismael Benigno, às 19h30
Holanda x Nacional – Ismael Benigno, às 20h30
 
Sábado (12)
 
Rio Negro x Fast - Ismael Benigno, às 14h15
Libermorro x Tarumã - CT do Nacional, às 14hs
Sul América x Cepe - CT do Nacional, às 15h15
Grêmio Iranduba x Cliper - Álvaro Maranhão, no Iranduba, às 16h

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.