Header Ads

Abertura do Circuito de Artes Visuais será realizada nesta sexta-feira, 1°


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, abre, na noite desta sexta-feira (1°/09), a primeira edição do Circuito de Artes Visuais. O evento, que vai até o dia 1° de outubro, reunirá obras de 70 artistas locais, de diferentes vertentes e linguagens técnicas.

As exibições acontecem na Galeria do Largo, na Casa das Artes, no Centro Cultural Palácio da Justiça e no Museu Casa Eduardo Ribeiro, além dos tapumes da Santa Casa de Misericórdia.

O Circuito, que integra as programações do projeto Verão na Praça, com curadoria de Cleia Viana e Turenko Beça, traz o tema "Representações e possibilidades", propondo aos artistas participantes uma reflexão a respeito das questões que permeiam toda a História da Arte.

Para isso, contribui também a abertura da mostra a diferentes linguagens e expressões artísticas, da pintura à performance, da escultura à instalação e à videoarte.

Audiovisual – A agenda do Circuito inclui ainda a Mostra de Audiovisual, que vai promover exibições de produções audiovisuais do Amazonas no Centro Cultural Palácio da Justiça, na avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro, e em três telões espalhados pelo Largo de São Sebastião, com sessões em quatro domingos, nos dias 10, 17 e 24 de setembro, e 1º de outubro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.