Header Ads

Seo Services

Abrigo Moacyr Alves participa da Feira Mamãe e Bebê com itens da Coleção Moda Praia do Projeto “O Belo das Diferenças”



Desde ontem, quinta-feira (28) até amanhã, sábado (30), as peças personalizadas regionais produzidas pela equipe do Abrigo Moacyr Alves, com o apoio de grupo de mulheres indígenas da Tribo Sateré-Mawé, estarão expostas na Feira Mamãe&Bebê que acontecerá no Amazonas Shopping, das 14h às 22h.

As peças da Coleção Moda Praia que são produzidas na oficina de costura e customização sustentável do projeto “O Belo das Diferenças”, foram lançadas, este ano, pelo Abrigo Moacyr Alves e são constituídas com sementes de açaí naturais e tingidas, de morototo, de paxiúba, de coco trabalhado, caroços de inajá, peças de babaçu e de madeira.

Com os recursos adquiridos com a venda dos produtos, a instituição destina parte da verba arrecadada para auxiliar na gratificação das mulheres indígenas e a outra parte para a manutenção das despesas do abrigo.
O Projeto “O Belo das Diferenças” tem o objetivo de atrair a atenção da sociedade para o olhar sobre o deficiente, e a inclusão dos mesmos nas mais variadas atividades.

“Levar as peças da Coleção Moda Praia para um ambiente com um grande fluxo de pessoas, proporciona atingirmos os objetivos propostos com o Projeto “O Belo das Diferenças”, dentre eles: o desenvolvimento de renda local e a oportunidade de ampliar as ações voltadas ao cuidado das crianças e adolescentes assistidos no Abrigo Moacyr Alves”, destacou a diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.