Alessandra Campêlo destaca façanha do Iranduba na Copa do Brasil de Futsal

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) elogiou a campanha do Iranduba da Amazônia na primeira edição da Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino. No último sábado, 9, a equipe amazonense conquistou o vice-campeonato da competição nacional diante do Leoas da Serra, de Santa Catarina.
 
“É uma façanha para o futsal feminino do Amazonas, principalmente porque as mulheres ainda carecem de muito apoio para praticar o esporte no nosso Estado”, comentou a deputada, que tem base forte no esporte – ela foi secretária da Sejel entre fevereiro de 2012 e abril de 2014.
 
Alessandra disse que o Poder Público e a iniciativa privada devem se unir em torno do projeto do Iranduba tanto no futebol quanto no futsal. Atualmente, o clube conta com o suporte logístico da Sejel, mas enfrenta dificuldades para manutenção de um elenco competitivo no cenário nacional.
 
“O Iranduba, assim como o esporte feminino em geral, precisa tanto do apoio do Governo quanto do comércio e das empresas do Polo Industrial de Manaus. É momento de união para fazer o projeto continuar forte e representar o Estado no cenário nacional”, afirmou a deputada, que integra a Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Amazonas.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário