Amazonense Sem Kimono consolida eventos organizados pela FAJJPRO

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
 A primeira edição do Campeonato Amazonense de Jiu-Jítsu Sem Kimono foi um sucesso de público e técnica, com a participação de 500 atletas no ginásio Bergão durante este domingo, 3 de setembro. Segundo o presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), João Bosco Júnior, as competições No Gi vieram para ficar no calendário da entidade.
 
“A FAJJPRO, que já realiza o Amazon Warriors, vai continuar mantendo a mesma pegada na organização dos eventos em Manaus. O Amazonense Sem Kimono foi um sucesso absoluto, pois reuniu 500 lutadores de todas as idades, faixas e categorias competindo dentro das regras do jiu-jítsu”, destacou o dirigente, que é mais conhecido como Bosquinho.
 
A próxima competição da FAJJPRO acontece dias 7 e 8 de outubro, no Bergão. É o Jungle Cup BJJ PRO, campeonato de jiu-jítsu com quimono. Esse evento será o quarto que contará pontos para o ranking que apontará as melhores academias do Estado na temporada.
 
“A Jungle Cup é importantíssima porque soma pontos no ranking que serve para a premiação que a federação faz todos os finais de ano com tatames e quimonos”, ressalta Bosquinho.
 
O evento deste domingo teve apoio da Samel Assistência Médica, Truda Kimonos, Tatames Fight Shop, Drill Life Artigos de Luta, Uniarts, Geração de Ouro Amazonas BJJ e Emanuel Sports & Marketing.

Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário