Header Ads

André Frateschi vence o PopStar e final movimenta a web


André Frateschi é oficialmente o mais novo "PopStar" do Brasil. A vitória do ator e cantor foi anunciada durante a movimentada final da primeira edição do reality show global, apresentado por Fernanda Lima, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste domingo (10). No palco, André apostou nos sucessos "Hey Jude", clássico dos Beatles, e "Under Pressure", do Queen. Mas apesar do astro ter roubado a cena dos jurados, na internet, quem movimentou as redes sociais foram Mariana Rios e Eduardo Esterblich, que levantaram polêmicas entre os internautas após receberem notas baixas da bancada de votação.

Fãs lamentam eliminação de Mariana Rios na web
Forte candidata a levar o primeiro lugar, Mariana Rios se tornou uma das participantes mais populares na web. A atriz, que virou meme após receber avaliação do ex-namorado Di Ferrero em uma das suas apresentações no programa, gerou comoção entre os fãs após ser eliminada do reality. A artista apresentou para o público uma versão inédita de "Codinome Beija-Flor", sucesso de Cazuza e arrancou elogios de Preta Gil: "Ela tá acreditando no poder dela", declarou a cantora, que recentemente lançou o single "Decote"com participação de Pabllo Vittar.

Nota baixa de Eduardo Sterblich ao cantar música de Xuxa causa polêmica na web
Em uma de suas apresentações, Eduardo Sterblich escolheu o single "Lua de Cristal", sucesso de Xuxa Meneghel (que atualmente apresenta o 'Dancing Brasil', da Record) nos anos 90, para surpreender o público. Apesar de ter sido aclamado na web, a aceitação dos jurados não foi a mesma e as notas baixas o levaram para o último lugar da competição: "Achei sua escolha equivocada, votei em você, porque gosto de você", disparou Fafá de Belém. "Eu tinha noção do risco que era, mas eu amo a música e não quis me enganar", disse ele que foi aclamado pela plateia. A internet, no entanto, não perdoou. Internautas acreditaram que possível "rixa" da emissora com Xuxa pode ter prejudicado o ator - que na sequência surpreendeu com a versão brasileira de "Ciclo Sem Fim", do filme Rei Leão, e elogiaram a escolha do repertório do humorista.


No palco, Lucio Mauro Filho anuncia que será pai novamente
As surpresas do programa não ficaram só por conta das apresentações musicais. Lucio Mauro Filho, um dos finalistas do reality, emocionou o público e a mulher Cíntia Oliveira ao anunciar que será pai pela terceira vez: "Na terceira semana deste programa descobri que a minha fofurinha estava chegando. Quero dedicar toda a minha trajetoria à minha mulher Cintia, a meus filhos, minhas irmãs, minha família! Minha torcida, time Lucinho, aqui, em casa. Viva a música e parabéns 'PopStar'! Obrigado a todos vocês. Que honra!", comemorou o ator, que está no ar em "Malhação - Viva as Diferenças".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.