Anitta lança 'Will see you', bossa nova em inglês, e diz ter sete parcerias


 Anitta participou de um evento para lançar a música "Will see you", em São Paulo, neste domingo (3). Ela também organizou uma "maratona" por outras cidades para falar sobre a música e ver o clipe com seus fãs. Após SP, ela foi a Belo Horizonte.
"Tem outros feats vindo aí... Já estou com todas as minhas músicas e sete 'feats' [parcerias] certos até o fim do ano que vem", adiantou a cantora, em uma loja de roupas, em São Paulo.
Ela disse que o clipe da nova música, que tem influências da bossa nova, foi gravado na segunda-feira (28). "Will see you" é uma parceria com o produtor Poo Bear.
Após uma canção em espanhol ("Paradinha") e outra toda em inglês ("Switch", cantada com Iggy Azalea), Anitta volta a se arriscar com o inglês.

Vem aí... 'CheckMate'
Anitta também deu mais detalhes do projeto "CheckMate". Na nova empreitada, a cantora vai lançar uma música com um clipe por mês.
Jason Boyd, nome real de Poo Bear, é um produtor americano de 37 anos. Ele está entre os compositores de "Where Are Ü Now" e "What do you Mean?", do disco mais recente de Justin Bieber.
Ele trabalhou ainda com Fifth Harmony ("Angel"), David Guetta ("2U") e Chris Brown ("Little more").

 Assista abaixo ao clipe:

Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário