Bartomeu diz que Messi já joga sob seu novo contrato

Foto: Goal.com
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, revelou em uma entrevista à 8TV que o contrato de Lionel Messi "já está assinado" e que o argentino está jogando sob sua regência, mesmo sem ter havido a divulgação da notícia e da foto de protocolar.

"Nós faremos a foto da assinatura de Messi, mas não há pressa. Espero que seja antes do final do ano, mas o contrato está assinado por seu pai, que tem poderes, bem como a Fundação que detém os direitos de imagem. Esse contrato é que passou a vigorar depois de ter sido assinado, em 29 ou 30 de julho. Está assinado até 2022 ", explicou.

Sobre a renovação de Andrés Iniesta, o cartola catalão se mostrou confiante: "Ele é um ponto de referência, também para os jovens. Queremos que continue no barça pois é um jogador fundamental e ganhou o direito de decidir até quando quer seguir por aqui. Estamos conversando com seu agente, mas com a vontade de que seu contrato seja indefinido. Será um acordo especial porque ele é um jogador diferente."

Bartomeu também falou sobre o último mercado de transferências e garante que está feliz: "Não tenho frustração, estou muito feliz com as chegadas que tivemos no grupo. Queríamos uma lateral e Semedo chegou. Contratar com cláusulas é fácil, mas na Europa isso não existe. Paulinho chegou para o setor de meio campo e Dembélé como substituto para Neymar. Estou muito feliz também pelo retorno de Deulofeu". Já em relação ao possível acerto com o brasileiro Coutinho, o presidente apontou para as regras de mercado para justificar a falta de acerto com o atleta.

"Coutinho? Se o mercado não permite, não pode. O mercado está mudando desde que o dinheiro não venha do mundo do futebol.", explicou.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário