Header Ads

Campeonato Amazonense Sub-16 e Sub-18 de Futebol agita o sábado com oito jogos


O futebol de base movimenta o sábado (16) com a terceira rodada do Campeonato Amazonense Infantil (Sub-16) e Juvenil (Sub-18) 2017. A partir das 15h, serão oito partidas simultâneas pelas duas competições nos estádios Roberto Simonsen (Sesi), Carlos Zamith, Ismael Benigno, a Colina, e o CT Barbosa Filho. A temporada do futebol amazonense recebe o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Entre as oito partidas, uma vai ter destaque especial no Sub-18. O encontro do líder Nacional em ambas as categorias contra o Sul América promete mudanças na tabela, caso o Leão “escorregue” dentro CT Barbosa Filho. Com quatro pontos ganhos - a mesma pontuação do Naça e do Holanda (segundo colocado) -, o Sul América fica em terceiro por conta dos critérios de desempate.

O técnico do juvenil do Trem da Colina, Darlan Borges já pensa no melhor entrosamento do time para conquistar a primeira colocação na tabela.

“Ainda não tivemos tempo para trabalhar devido recentemente terminar o juniores. Mas estamos na liderança, sem levar gols e a tendência é melhorar já na próxima semana com os trabalhos que serão realizados por nossa comissão técnica juntamente com o grupo de atletas”, comentou Darlan, que recentemente foi campeão da categoria Juniores (Sub-29) com o Fast Clube.

Outra partida que pode mudar as primeiras colocações do Sub-18 é o confronto entre Holanda e o lanterna da competição, Manaus. A vitória em cima do Gavião do Norte deixa a Laranja com sete pontos. A partida será realizada no estádio Carlos Zamith, às 15h.


Jogos da 3ª rodada
Sub-16
Manaus FC x Holanda - Carlos Zamith, às 16h40;
Rio Negro x Cliper - Ismael Benigno, às 16h40
Flamengo Manaus x Tarumã - Roberto Simonsen, às 16h40;
Sul América x Nacional - no CT Barbosa Filho, às 16h40

Sub-18
Manaus FC x Holanda - Carlos Zamith, às 15h;
Rio Negro x Cliper - Ismael Benigno, às 15h;
Flamengo Manaus x Tarumã - Roberto Simonsen, às 15h;
Sul América x Nacional - CT Barbosa Filho, às 15h;

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.