Diretamente do Ceará, Jonas Alves será atração do Pé de serra do Moai


 O cantor, compositor e repentista cearense Jonas Alves está de volta ao Pé de Serra do Moai, nesta terça (05). O restobar que está localizado na Av. do Turismo, nº 5625, no Tarumã também recebe as bandas Balanço da Sanfona, Mão pra Riba, o cantor Jardel e o DJ Geraldinho a partir das 21h. O ingresso vai custar R$ 30. Para participar da lista amiga, é preciso postar o nome completo na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou na da casa no Instagram (@moairestobar). Isso garante a meia entrada (R$ 15) até 00h.
  
Depois de morar por mais de onze anos em Manaus, Jonas Alves retorna á cidade que lhe acolheu em seu inicio de carreira. Como compositor, já teve mais de seiscentas composições gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Aviões do Forró, entre outros. Uma delas, “Ressaca de Saudade”, inclusive está entre as faixas do novo DVD de Wesley Safadão (WS in Miami Beach) e já tem mais de 28 milhões de visualizações no YouTube.
 
Outras músicas autorais como “Me beija”, “Paixão malvada”, “Faça sucesso” e grandes canções de Dorgival Dantas e Luiz Gonzaga estão incluídas no repertório dessa noite. Com uma banda composta por bateria, baixo, guitarra, zabumba e duas Sanfonas, tocadas por Jonas e Fernando Donizette, o show promete ser bem dinâmico e dançante, mantendo a essência do forró Pé-de-serra.

Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário