Em São Paulo, Francisco Deodato conhece modelo de gestão de saúde pública


O coordenador da Comissão de Transição do governador Amazonino Mendes (PDT), o ex-secretário Francisco Deodato, foi recebido pelo secretário de Saúde da cidade de São Paulo, Wilson Pollara, no início da tarde desta quinta-feira (14), onde conheceu o modelo de gestão implementado na maior capital do país.

Conforme Deodato, Wilson Pollara é reconhecido por elaborar as inovações no setor nevrálgico da gestão pública paulistana e por acelerar o atendimento aos pacientes nos hospitais de São Paulo. “Discutimos modelos de gestão do setor público. É um dos gestores mais experiente da saúde do Brasil e por isso causou uma revolução na maior cidade da América Latina”, frisou.

O ex-secretário de Saúde Francisco Deodato ressaltou que o encontro resultou numa parceria entre o Estado do Amazonas e a Prefeitura de São Paulo para uma melhoria eficaz na saúde pública amazonense.

“Temos a certeza de um apoio institucional e a parceria do secretário (Wilson Pollara), e da Prefeitura de São Paulo, que tem modelos de gestão de primeiro mundo, nas áreas de assistência ambulatorial, exames e cirurgias”.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário