Equipe do 8º DIP apreende adolescente com 19 trouxinhas de drogas no bairro Redenção


A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Demetrius Queiroz, apreendeu na manhã desta segunda-feira, dia 4, por volta das 11h, um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa onde o menor infrator morava, situada Rua Miraselva, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delação, informando que havia um indivíduo comercializando drogas em uma escola estadual situada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. O denunciante   indicou, ainda, o endereço onde o infrator estaria.

“Ao chegarmos ao local informado na deleção constatamos que era um adolescente. Durante revista na residência dele encontramos 19 trouxinhas de substâncias ilícitas, sendo 16 de maconha do tipo skunk e três de cocaína. Também apreendemos no imóvel um aparelho celular e R$ 15. Em seguida conduzimos o menor infrator até a delegacia, onde demos início aos procedimentos legais”, explicou Demetrius.

O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis no 8º DIP, o menor infrator foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário