Força Tática apreende dupla com 20 Kg de droga e arma de fogo na Cidade Nova


Uma denúncia anônima feita ao telefone 99428-4400, o Linha Direta da Força Tática, unidade da Polícia Militar do Amazonas, levou os policiais militares que estavam na viatura de número 1481, a interceptarem, um veículo da marca Fiat, modelo Siena de cor verde e placa JWY 7804, com dois homens no seu interior, que portavam um revólver calibre 38 e um pouco mais de 20 quilos de uma substância, possivelmente maconha.

A interceptação do veículo ocorreu por volta de 14h, na rua 77, Bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. De acordo com o Capitão Alberto Neto, que comandava a guarnição composta, ainda, pelo tenente Chandler, e os soldados N. Freitas, Babiton e a soldado Thayná, a denúncia dava conta que o veículo passaria pela rotatória do Samu, próximo ao Hospital Universitário Francisca Mendes, carregado de entorpecentes.

Os policiais então seguiram para o local, localizaram o carro suspeito e fizeram o acompanhamento onde fizeram a interceptação.

No Fiat Siena haviam dois homens. Com eles, os policiais encontraram a arma de fogo e um primeiro pacote com aproximadamente um quilo do material. Ao revistar o porta-malas do carro, os policiais encontram mais pacotes, somando, aproximadamente mais 20 quilos da substância.

Raimundo Elias Souza de Oliveira, 34, e Michel Souza da Silva, 31, foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia, para procedimentos cabíveis.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário