Header Ads

Força Tática/CPM efetua prisão infrator com entorpecente e outro com arma de fogo


Por volta de 2 horas e 30 minutos desta segunda-feira (4), equipe policial militar da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano, na viatura 8151, realizava patrulhamento na rua Santo Antônio, bairro Compensa, Zona Oeste, observou na entrada de um beco daquela área, um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura evadiu-se, tentando entrar em sua suposta residência localizada no mencionado beco.

A equipe policial militar de imediato ordenou que o homem parasse e ao realizar a revista identificou Luís Otávio de Souza Rocha, 23, que nada trazia em seu poder, entretanto, após ser indagado o mesmo informou ser foragido da Sistema Prisional de Iranduba e que havia violado e retirado sua tornozeleira fugindo para a Manaus. Ao proceder vistoria no interior da casa aonde o mesmo queria se refugiar, foi encontrada porção de entorpecentes que, segundo o infrator foragido, seria para comercializar nos bairros da Zona Oeste.

Após consulta sobre o elemento, foi constatado que havia de fato, 2 mandados de prisão em aberto contra o mesmo por tráfico de drogas.

Do outro lado do mesmo bairro da Compensa, uma outra equipe da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano, alertada por populares, deteve nas primeiras horas desta segunda-feira, Alterley Fontes Consta, 44, que estava portando um revólver calibre 30 com 4 munições intactas pela rua União.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para o 19° DIP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.